02/01/2019 às 11h44min - Atualizada em 02/01/2019 às 11h44min

Morre policial militar que se envolveu em acidente

DO PORTAL SORRISO
O soldado PM Otávio Luiz Fanin, que morava em Sorriso, e se envolveu em uma colisão frontal na manhã do dia (30), na BR-163, em Sinop, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Sinop, onde estava internado.

A batida deixou seis pessoas feridas, entre elas o policial militar lotado em Sorriso. Os veículos bateram de frente. Com o impacto, a Strada foi jogada para fora da pista, parando às margens de um barranco.

De acordo com a assessoria da Concessionária Rota do Oeste, o acidente foi causado possivelmente por conta de uma ultrapassagem indevida, já que os dois veículos bateram de frente.

Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas. A picape chegou a sair da pista parando às margens da rodovia sobre um barranco.

Segundo informações, cinco pessoas estavam na Strada. Já o policial, que conduzia o Gol, estava sozinho no veículo a caminho de Terra Nova, onde pegaria a esposa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%