02/07/2013 às 18h53min - Atualizada em 02/07/2013 às 18h53min

Morador é morto a golpes de estilete enquanto assassino jogava beijos para vítima

Olhar Direto
Olhar Direto

A polícia de Novo São Joaquim está a procura de dois homens suspeitos de matar com golpes de estile Ivonésio Andrade dos Santos, 37 anos, domingo (30). Durante o assassinato, segundo testemunhas, um dos suspeitos identificado com Divino dos Cachorros chutava a vítima e dizia ‘eu mato mesmo’ e ainda mandava beijos para a vítima que agonizava no chão.

Divino dos Cachorros teve ajuda de Lucimar Silvânio de Oliveira que segurou a Ivonésio durante o crime. Os suspeitos fugiram. O homicídio ocorreu por volta das 14 horas. Uma testemunha informou que os suspeitos entraram correndo pelo quintal e foram até a área onde estava Ivonésio e praticaram o crime sem que alguém pudesse ajudar a vítima.

Posteriormente a polícia foi acionada para atender o fato na companhia de uma enfermeira que constatou o óbito da vítima.

Hoje a polícia estará ouvindo uma testemunha que mora perto do lugar onde ocorreu o crime, segundo adiantou em boletim de ocorrência os PMs Marcos e Nedimir. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%