02/01/2019 às 08h03min - Atualizada em 02/01/2019 às 08h03min

Professor é brutalmente assassinado no Norte Araguaia e corpo é encontrado em decomposição

Agência da Notícia
Araguaia Notícia
O corpo do professor de educação física Jaime Raimundo Gonçalves, 69 anos, foi encontrado em sua residência nesta noite de sábado, (29), enrolado em lençóis, já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que estranharam o mau cheiro e a casa trancada.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o professor “Jaime” como era mais conhecido teria sido assassinado a facadas, na residência havia marcas de sangue por todos os lados indicando que houve luta corporal com o suspeito. Nas paredes da residência símbolos da facção criminosa “PCC” foram achados escritas.

A Polícia Civil conseguiu prender um jovem suspeito de cometer o crime. Mas até agora não foram divulgadas mais informações sobre o brutal crime. Jaime Gonçalves teria sido morto com pelo menos 10 golpes de faca. A agenda telefônica do professor foi queimada.

Jaime era bastante conhecido na região Norte Araguaia por ser um grande incentivador do esporte. Com inúmeros projetos sociais, o professor se destacou não só por sua bondade e amor ao futebol, mas também por ajudar e aconselhar jovens de forma voluntária.

Atualmente o professor estava desempregado e aguardava uma decisão da justiça para retomar ao trabalho de professor de educação física, o qual dedicou sua vida a profissão.

A Polícia Civil investiga o caso que chocou os moradores de Vila Rica e os amantes do esporte da região.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%