O que era para ser um dia especial para todos, foi marcado pela irresponsabilidade e inconsequência de cinco jovens sendo 4 de Água Boa (dois maiores e dois menores) e um de Nova xavantina que se envolveram numa briga na manhã de terça-feira, 1º de janeiro. Três horas após do encerramento do Reveillon Popular de Nova Xavantina. O acidente aconteceu na Av. Ministro João Alberto, próximo ao Posto Oliveira.
Segundo informações, a briga começou por causa do excesso de bebidas e intrigas envolvendo casais de namorados; onde, acabou envolvendo várias pessoas na briga. Ainda de acordo com testemunhas, os jovens envolvidos na discussão, entraram no carro em disparada e atropelou várias pessoas.
A Policia Civil foi acionada e prendeu quatro jovens de Água Boa e um de Nova Xavantina, todos suspeitos.
VÍTIMAS Ao todo, foram mais de 10 vítimas; no entanto, apenas seis foram socorridas e levadas ao hospital. Quatro passam bem e já estão em casa. Uma mulher passou por uma cirurgia e está internada no hospital municipal e um jovem que ficou muito ferido foi transferido para Barra do Garças.
SUSPEITOS PRESOS:
J.A.S , 25 anos – Água Boa P. A. S, 17 anos – Água Boa D.D.S, 22 anos – Água Boa S.G.C, 17 anos – Água Boa N.S.N, 23 anos – Nova Xavantina