01/01/2019 às 19h42min - Atualizada em 01/01/2019 às 19h42min

Confusão e atropelamento no 1º dia do ano em Nova Xavantina; vítima foi encaminhada para Barra do Garças VEJA VÍDEO

NX1
Araguaia Notícia


O que era para ser um dia especial para todos, foi marcado pela irresponsabilidade e inconsequência de cinco jovens sendo 4 de Água Boa (dois maiores e dois menores) e um de Nova xavantina que se envolveram numa briga na manhã de terça-feira, 1º de janeiro. Três horas após do encerramento do Reveillon Popular de Nova Xavantina. O acidente aconteceu na Av. Ministro João Alberto, próximo ao Posto Oliveira.

Segundo informações, a briga começou por causa do excesso de bebidas e intrigas envolvendo casais de namorados; onde, acabou envolvendo várias pessoas na briga. Ainda de acordo com testemunhas, os jovens envolvidos na discussão, entraram no carro em disparada e atropelou várias pessoas.

A Policia Civil foi acionada e prendeu quatro jovens de Água Boa e um de Nova Xavantina, todos suspeitos.

VÍTIMAS
Ao todo, foram mais de 10 vítimas; no entanto, apenas seis foram socorridas e levadas ao hospital. Quatro passam bem e já estão em casa. Uma mulher passou por uma cirurgia e está internada no hospital municipal e um jovem que ficou muito ferido foi transferido para Barra do Garças.

SUSPEITOS PRESOS:

J.A.S , 25 anos – Água Boa
P. A. S, 17 anos – Água Boa
D.D.S, 22 anos – Água Boa
S.G.C, 17 anos – Água Boa
N.S.N, 23 anos – Nova Xavantina
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%