30/12/2018 às 08h19min - Atualizada em 30/12/2018 às 08h19min

Mulher escapa de sequestro do ex-marido em Mato Grosso, mas tem filho levado embora

Celly Silva, Gazeta DigitalAguaBoaNews
Araguaia Notícia
Laricia Melhoranca Reyes, que foi sequestrada pelo ex-marido, José Antônio de Assis, em um posto de combustível localizado na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá, na tarde de sábado (29), conseguiu escapar do terror, após ser liberada próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pontes e Lacerda no início da noite de sábado.

Apesar disso, ela teve seu filho de 4 anos sequestrado também pelo ex-marido, que está foragido. Em choque, Laricia está em companhia de familiares.
 
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, José Antônio abandonou a vítima e o carro, um Renault Fluence preto, antes de passar pelo posto da PRF. De lá, a Polícia suspeita que ele tenha se encontrado com uma irmã, que mora em Vilhena (RO) e que estava com o sobrinho naquela cidade, mas veio para Mato Grosso, ao encontro do irmão.

De Pontes e Lacerda, os irmãos teriam fugido com a criança para a Bolívia.
 
De acordo com a Polícia Civil, todas as forças de segurança da fronteira e do Estado de Rondônia, onde vive a família do suspeito, foram comunicadas do crime para ajudar nas buscas.
 
Além do filho sequestrado, Laricia também perdeu o namorado, Roberto Lemos dos Santos, 50, que foi assassinado a tiros no momento em que foram abordados pelo ex-marido dela.

Na manhã deste domingo (30), o corpo de Roberto já havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%