Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/12/2018 às 12h52min - Atualizada em 28/12/2018 às 12h52min

Prefeito Roberto Farias agradece deputados e senadores e reforça parcerias para 2019

Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito Roberto Farias quer manter as parcerias com os deputados estaduais, federais e senadores de Mato Grosso para o ano de 2019. Nesta sexta-feira (28), Beto fez questão de agradecer as bancadas estadual e federal pela colaboração com Barra do Garças nos últimos anos. Segundo ele, sem esse apoio seria difícil traduzir em benefícios os pedidos protocolados em Brasília e Cuiabá para destravar recursos para diversas áreas no município.

Roberto Farias agradeceu os 24 deputados estaduais, os oito deputados e os três senadores pelo apoio nesses seis anos de mandato, contudo, fez um agradecimento especial ao senador Wellington Fagundes e ao deputado estadual Max Russi. O prefeito reconhece o trabalho dos parlamentares em defesa dos interesses de Barra do Garças no Congresso e na Assembleia Legislativa.

“Os deputados e senadores foram parceiros de Barra do Garças, mas o senador e o deputado não tem medido esforços para atender os nossos pleitos, principalmente, na liberação de recursos para a saúde e a educação, dois setores essenciais em qualquer administração. A nossa gestão reconhece esse trabalho feito em prol do município”, destacou.

Além de agradecer as bancadas estadual e federal, o prefeito de Barra do Garças reforça as parcerias para 2019. Beto entende que sem esse apoio e, levando em conta, a mudança de governo, seria complicado viabilizar recursos para novos investimentos. “Teremos muitos desafios no ano que vem e um deles, será a construção da avenida Beira-Rio. Para concretizar essa obra, contamos com o auxílio do senador Wellington Fagundes e do deputado federal reeleito Carlos Bezerra que estarão em Brasília”, espera.

O prefeito ressalta que outro apoio importante será do deputado estadual reeleito Max Russi, na captação dos recursos necessários para o início das obras do Centro de Convivência dos Idosos, próximo a Feira Coberta. “Os recursos estão garantidos em uma emenda de autoria do deputado, porém, é preciso liberar o dinheiro para a execução dessa obra e contamos com a colaboração do Max nesse sentido”, ressalta.

Desde que assumiu a Prefeitura, em 2013, o prefeito Roberto Farias tem mantido um ótimo relacionamento com os deputados estaduais, federais e senadores com o objetivo de conseguir o respaldo necessário para os pleitos de Barra do Garças. Essa aproximação, segundo ele, tem dado resultado diante dos grandes investimentos feitos na cidade com obras de infraestrutura e nas áreas de saúde, educação, turismo e programas sociais, entre outros.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90