27/12/2018 às 08h33min - Atualizada em 27/12/2018 às 08h33min

Dois motociclistas morrem realizando manobras arriscadas em Goiás; VEJA VÍDEO

A informação é que os rapazes entraram sem autorização na pista do aeroporto e foram fazer manobras radicais. Foi um choque das duas motos e dois garotos faleceram

Mais Goiás / A Voz do Povo
Araguaia Notícia


Dois motociclistas morreram quando realizavam manobras arriscadas no último domingo (23), em Sanclerlândia. Os jovens, tinham  aproximadamente 20 anos e colidiram frontalmente enquanto empinavam as motos na pista do aeroporto municipal.

Segundo informações da Prefeitura de Sanclerlândia, um dos motociclistas era de São Luís de Montes Belos e o outro de Mossâmedes. O secretário de administração, Rogério Moreira, disse explicou que os jovens rompem as grades da pista com frequência para fazer as manobras. “A pista é fechada, eles rompem a cerca e quando os policiais militares chegam no local eles fogem”, explicou.

A pista fica a cerca de 5 km da cidade e as manobras não são realizadas apenas por jovens do município, mas de muitas cidades vizinhas. De acordo com Rogério, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados após a colisão. “Quando chegaram ao local, só os envolvidos estavam lá, os outros fugiram”, disse.

Além dos falecidos, outros dois jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Sanclerlândia. “Eles foram transferidos para Goiânia, já que um deles teve uma fratura na perna e precisa fazer uma cirurgia”, contou Rogério.

Com informações do Jornal A Voz do Povo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%