Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2013 às 15h49min - Atualizada em 28/06/2013 às 15h49min

Taques chega em Barra para cumprir agenda de três dias no Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

O senador Pedro Taques chegou por volta das 15 horas de quinta-feira (27) em Barra do Garças onde começa a cumprir uma agenda de três dias de compromissos no Vale do Araguaia. Logo mais às 19 horas, ele fará uma palestra para acadêmicos sobre a Democracia, o papel do Estado e seus desafios. Essa semana, Pedro Taques voltou a mídia nacional ao falar sobre aprovação no Senado Federal do projeto que torna a corrupção crime hediondo no Brasil.

Na sexta-feira (28), Taques terá encontro institucional por volta das 09h30 da manhã com a prefeita de Pontal do Araguaia, Divina Oda (PSB). A tarde participará de reuniões com políticos e depois terá um encontro com religiosos da cidade.

O senador pretende ouvir representantes da Associação Comercial de Barra do Garças sobre demandas da região e se reunirá com o Sindicato Rural, Igreja e Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Barra do Garças.

No sábado, Taques é o convidado especial de um evento suprapartidário no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças que pretende reunir membros dos partidos aliados da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você que elegeu Taques senador em 2010 para debater o processo político partidário e agora com ingrediente novo, a reforma política, que prevê o voto distrital que pode tirar o Araguaia do ostracismo político.

O debate suprapartidário com Taques acontece a partir das 9h e é aberto a toda população. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90