Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2018 às 18h19min - Atualizada em 26/12/2018 às 18h19min

Morador de Iporá vira secretário no governo de Ronaldo Caiado

escritor iporaense esteve nesta quarta-feira com Caiado e confirmou o convite para ocupar a Secretaria de Cultura

Oeste Goiano
Araguaia Notícia
A cidade de Iporá mostrou a sua força e ganha espaço no Governo de Ronaldo Caiado através da indicação de um filho desta terra: Edival Lourenço.

Nesta manhã de quarta-feira, Ronaldo Caiado e Edival Lourenço conversaram, quando o convite foi feito e aceito pelo iporaense. Edival é o atual presidente da União Brasileira de Escritores – Subseção de Goiás (UBE_GO).

Edival é escritor que já tem reconhecimento até fora do Estado. Dentre seus grandes feitos, consta a obtenção de um Prêmio Jabuti pelo romance “Naqueles Morros Depois da Chuva”. Além deste, obteve outros prêmios. É autor de vários livros de poemas, romances e crônicas.

Edival é bancário aposentado da Caixa Econômica Federal, bacharel em Direito e cronista do jornal O Popular. Tem participado ativamente dos movimentos culturais do Estado nos últimos anos.

Sua nomeação, além de brindar a cultura do Estado com alguém que muito bem a representa e que tem experiência em gestão cultural, brinda a região do Oeste Goiano, tão mal representada em governos, nas últimas décadas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90