Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2018 às 16h17min - Atualizada em 26/12/2018 às 16h17min

​Bebê de dois meses é encontrado morto pela mãe após festa de Natal

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um bebê de dois meses, identificado como L.V.C.B., foi encontrada morta em sua cama, pela mãe, na manhã desta quarta-feira (26) no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. A mãe e a criança são da cidade de Nobres (a 121 km de Cuiabá) e vieram apenas para comemorar o Natal. A perícia ainda deve apontar a causa da morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 5h de hoje (26) uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.
 
Ao chegar ao local os policiais constataram que se tratava de um óbito, de uma menina de dois meses de idade, filha de uma mulher com limitação auditiva e na fala. A hipótese é de que a criança pode ter sido sufocada acidentalmente pela mãe, durante o sono.
 
De acordo com a mulher, já quase ao amanhecer percebeu que a filha não respirava e nisso saiu desesperada de casa para pedir ajuda. A mãe e a criança moram no município de Nobres e vieram para comemorar o Natal com familiares.
 
O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico legal (IML) para exame de necropsia, que deve confirmar a causa da morte. A DHPP ainda irá aguardar o laudo para então decidir se o caso será remetido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »