Ex-treinador do Araguaia é anunciado como técnico do Iporá

Por Oeste Goiano-
A diretoria do Iporá Esporte (IPEC), ora em formação do time para a disputa do Campeonanto Goiano 2019, está em fase de contratação de jogadores. Como treinador do time a solução encontrada foi caseira. Com isso, o Kiko Araújo, que é iporaense e já foi jogador profissional, acabou sendo o escolhido. Ele foi contratado para comandar o Lobo Guará. Em auxílio de Kiko Araújo, na comissão técnica, foram feitos acertos com Anderson para preparador físico; Rodrigo, treinador de goleiros; Leadro Souza, fisioterapeuta e Sérgio, mordomo. O goleiro Cleriston, que tinha um acerto informal, acabou não assinando contrato. Ele recebeu proposta melhor do Vila Nova, onde acertou, deixando o IPEC,  onde jogou por três temporadas. Quanto a jogadores estão acertados os seguintes: Leno e Samuel - goleiros Eliseu e Jussandro - laterais  Rodrigo Milanez e Luan - zaqueiros  Bosco e Tiago Ott - volantes  Savio e Guilherme - meias Michael e Wagner - atacantes Está previsto para esta quinta-feira, 27, a apresentação de mais nomes de contratados. Faltam apenas 25 dias para ter início a edição de 2019 do Campeonato Goiano de Futebol profissional. Iporá estreia no dia 20 de janeiro, em partida em casa, no Estádio Ferreirão, diante do Itumbiara. O time do Iporá ficou no Grupo B, onde estão os times do Vila Nova FC, Atlético CG, Novo Horizonte FC, Grêmio E Anápolis, Iporá EC e Goiânia EC.
Os desse grupo vão enfrentar os do Grupo A, que são os seguintes: Goiás EC, AA Aparecidense, CRA Catalão, AA Anapolina, Goianésia EC e Itumbiara EC.
FONTE: Araguaia Notícia