Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2018 às 08h07min - Atualizada em 26/12/2018 às 08h07min

Vídeo mostra mulher se jogando na frente de carro e pessoas se arriscando em frente de bar

Fabiana Mendes, Olhar Direto / Agua Boa News
Araguaia Notícia


Um morador do bairro Carumbé, em Cuiabá, flagrou o momento que uma mulher se joga na frente de um carro, que tenta circular pela Avenida dos Trabalhadores. O registro teria sido feito na frente de um bar, na madrugada desta terça-feira (25), feriado de Natal.

A filmagem divulgada pelo Hiper Notícias teria sido feita por volta das 3 horas da madrugada. Os clientes do bar se arriscam e ocupam as faixas da avenida, que é bastante movimentada.

Em determinado momento, uma mulher se joga na frente de um carro. Na sequência, alguns homens retiram a mulher do local e a levam para o outro lado da via. Neste momento, as três faixas acabam sendo ocupadas pelos clientes e os veículos param. 

O morador que faz a gravação ainda alerta para o perigo de acidentes. Segundo ele, trata-se de uma data festiva, onde muitos motoristas dirigem sob efeito de álcool. Pondera também para os riscos que as pessoas correm ao ficar no meio da rua. 

Apesar do susto, a policia não registrou nenhum acidente no local.

Vale lembrar que, na madrugada do último domingo (23), três jovens foram atropelados em frente à Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Myllena de Lacerda Inocêncio, morreu no local do acidente. Hya Giroto Santos, 21, e Ramon Alcides Viveiros, foram socorridos e continuam internados em hospitais da Capital. A condutora, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, havia ingerido bebida alcoólica.

Veja o vídeo:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90