Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/12/2018 às 12h44min - Atualizada em 24/12/2018 às 12h44min

Campanha Papai Noel dos Correios irá presentear mais de 600 crianças em Vila Rica

Eldorado FM
A Campanha "Papai Noel dos Correios" em Vila Rica irá presentear aproximadamente 600 crianças em 2018. Cerca de 500 cartinhas foram adotadas e muitas contam com o pedido de mais de uma criança. A informação foi divulgada na sexta-feira (21), pelo responsável por organizar a campanha na agência de Vila Rica, Soadelar Pizzatto.

O objetivo principal da campanha que acontece em todo o país é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontra em situação de vulnerabilidade social.

Pizzatto destacou que muitas crianças que escreveram cartinhas neste ano estão, além do pedido para este ano, fazendo o agradecimento por terem sido atendidas nos anos anteriores. “Em uma das cartas uma mãe de três crianças disse não ter condições de comprar presentes para os filhos e nos agradeceu por todos os anos presentear seus filhos. Um dos desejos das crianças foi da sua filhinha de quatro anos que pediu um vestido de princesa”.

Soadelar enfatizou a importância da participação da sociedade em adotar as cartinhas e realizar o sonho de muitas crianças. Ele frisou que em quase 20 anos participando da Campanha Papai Noel dos Correios, o que motiva toda a equipe dos Correios de Vila Rica a se empenhar na organização da campanha é ver a satisfação e alegria de muitas crianças que, se não fosse através desta iniciativa, não ganhariam um brinquedo no natal.

A distribuição dos presentes em Vila Rica já deu início e deve continuar até segunda-feira, 24 de dezembro. Nos últimos anos é comum ver cartinhas com pedidos de cestas básicas e material escolar, o que evidencia ainda mais a importância da campanha para a sociedade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90