24/12/2018 às 12h43min - Atualizada em 24/12/2018 às 12h43min

Deficiente auditivo é preso após agredir filho de 10 anos e esposa

Midia News
Um homem, identificado como Roberto Garcia da Cunha, 32, foi preso na manhã do último domingo (23) após agredir a esposa e o filho, e ameaçá-la com uma faca, no bairro Nova Canaã. Tanto ele quanto a esposa são deficientes auditivos.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram chamados por volta das 8h20 para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o filho do casal, de dez anos de idade, contou que o pai estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite de sábado (22), e teria ficado exaltado e agressivo.

A criança ainda contou que o pai bateu em sua mãe e a empurrou, e depois lhe deu alguns tapas. A mãe, chamada Vânia, foi até a delegacia em busca de socorro, e Roberto saiu correndo atrás dela, com uma faca.

A Polícia conseguiu localizá-lo depois de deixar a vítima em casa. Ele estava com a faca. Logo depois, foi verificado que havia contra ele mandado de prisão em aberto. Ele chegou a tentar fugir, mas foi preso e entregue às autoridades competentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%