23/12/2018 às 09h16min - Atualizada em 23/12/2018 às 09h16min

Mulher pula da ponte Júlio Muller após se desentender com namorado

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma mulher identificada como Eliza Roberta Maurina Gomes, de 40 anos, desapareceu após se jogar da ponte Júlio Muller, que liga Cuiabá a cidade de Várzea Grande. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (22), depois que a vítima teria se desentendido com o namorado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações que uma mulher havia se jogado da ponte sobre o Rio Cuiabá. Uma testemunha disse que passava pelo local quando visualizou a vítima subindo no parapeito. Ele parou e ainda tentou convencer Eliza a não pular.
 
Na sequência, ela pediu para que ele fizesse uma ligação. Quando ele fez, a mulher se jogou. O Corpo de Bombeiros fez buscas nas margens durante a madrugada, porém nada foi encontrado.
 
Na impossibilidade de buscas aquáticas noturnas, outra equipe foi acionada para procurar pela mulher com auxilio de um barco.  
 
Consta na ocorrência que a mulher já teria tentando pular da Ponte Sérgio Motta na tarde do dia anterior. O caso é apurado.

Serviço 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%