21/12/2018 às 17h57min - Atualizada em 21/12/2018 às 17h57min

Homem queimado em Barra do Garças teve olhos arrancados e foi torturado

O IML pede as pessoas que souberem de alguma pessoa desaparecida na região que procurem a delegacia

Rafael Medeiros, O BOM DA NOTÍCIA
Araguaia Notícia
O instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, tenta identificar o corpo de um homem, que foi encontrado parcialmente carbonizado na tarde de quarta-feira (19/12) nos fundos do quintal de uma casa abandonada no bairro Jardim Pitaluga, região central do município.    

O corpo já passou por exame de necropsia na manhã de sexta-feira (21), várias famílias estiveram na unidade, porém até o momento não houve sucesso na identificação. Segundo os peritos, o homem aparenta ter entre 25 e 30 anos.   De acordo com a Polícia Civil, no corpo foram identificados sinais de tortura, os olhos haviam sido retirados e varias marcas de faca no crânio. 

Uma testemunha relatou que foi até a residência, localizada no bairro Pitaluga, para pegar um pedaço de madeira nos fundos do quintal.   Ao andar pelo local se deparou com o cadáver parcialmente carbonizado e acionou a polícia.     

O local foi isolado para peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheram material e encaminharem para análise no Instituto Médico Legal (IML). 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.

A polícia pede que se alguém tiver informações referentes ao caso, que possam auxiliar nas investigações, ligar no número 197 de atendimento funcional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%