25/06/2013 às 10h24min - Atualizada em 25/06/2013 às 10h24min

Aposentado de 80 morre ao fazer sexo com mulher de 33 anos

Olhar Direto
Olhar Direto

Um aposentado de 80 anos foi encontrado morto num quarto de pensão em Barra do Garças, 503 km de Cuiabá, provavelmente após praticar sexo com uma mulher de 33. O corpo dele foi encontrado pelo proprietário da pensão, no Jardim Pitaluga, que estranhou o fato de que a mulher saiu primeiro e homem estava demorando sair do quarto.

Ao verificar o que estava acontecendo, o dono da pensão conta que o idoso estava com preservativo no pênis e deitado na cama. A polícia acredita que o aposentado passou mal ao ter ingerido algum estimulante sexual e a mulher não quis comentar o fato com o pessoal da pensão. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (21).

A mulher, por sua vez, conta que ao sair da pensão, deixou o aposentado acordado e deitado na cama e tinha até mesmo se despedido dele. Ela revelou que já se encontrou com em outras oportunidades.

O uso indiscriminado de estimulante sexual como Viagra pode levar a morte pessoas que tenha problema de coração como arritmia (batimento cardíaco acelerado). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%