Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2018 às 12h48min - Atualizada em 21/12/2018 às 12h48min

Beto Farias convida crianças para Natal Feliz de Barra do Garças neste sábado no Porto do Baé

Uma coletiva nesta sexta-feira lançou a programação de final de ano da prefeitura de Barra do Garças que inclui Natal Feliz no Porto do Baé e Reivellon Popular no Porto do Baé com queima de fogos

Francis Amorim / Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG


As crianças de Barra do Garças terão uma manhã de lazer, diversão e presentes neste sábado (22), no Porto Baé. Nesta sexta-feira (21), o prefeito Roberto Farias, acompanhado pelos secretários de Educação, Albérico Rocha Lima e de Turismo, Mônica Porto, lançou o Natal das Crianças, evento que marcará as comemorações do Natal para a criançada.

Segundo o prefeito, será um sábado exclusivamente para as crianças, que serão presentadas com brinquedos, lanches e um parque de diversão para momentos de lazer e diversão gratuitamente. A partir das 8 horas os portões do Porto Baé estarão abertos para a recepção dos baixinhos.

“Iniciamos as comemorações do Natal com uma bela decoração nas ruas para fortalecer o comércio e mesmo com as dificuldades financeiras que o município atravessa, encerramos o ano com essa belíssima festa para as crianças. Os pais e mães que queiram levar seus filhos para uma manhã com muitas atividades, estão convidados”, convidou Roberto Farias.

O Natal das Crianças terá a presença do Papai Noel, apresentações de palhaços para levar alegria a criançada, entrega de presentes e o Parque Tech Leon, que fechou parceria com o município para instalar vários brinquedos para a diversão dos convidados especiais. O evento terá início às 8 horas e encerramento ao meio-dia. 

De acordo com o secretário de Educação, Albérico Rocha Lima, o Natal das Crianças mostra a preocupação do prefeito Roberto Farias com o social. “O prefeito sempre tem valorizado a parte mais fraca da sociedade: os idosos e as crianças. E neste sábado, a Prefeitura estará levando alegria, diversão e distribuindo presentes as crianças não só da sede do município, como também dos distritos. Será mais um momento de lazer proporcionado pela Prefeitura”, destacou.

Além do prefeito Roberto Farias e dos secretários de Educação e Turismo, prestigiaram o lançamento do Natal das Crianças, o secretário de Indústria e Comércio, Fabiano Dalla Agnol, o secretário-Chefe de Gabinete, George Maia e os vereadores João Rodrigues, o Dr. Joãozinho, presidente eleito da Câmara Municipal, e Murilo Valoes.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90