Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2018 às 11h29min - Atualizada em 21/12/2018 às 11h29min

Diretora Acadêmica da Faculdade Cathedral recebe homenagem no seu último dia de trabalho

Michele Faifer / Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia
Na tarde de ontem, 19/12, o Diretor Executivo Dr. Sandro Saggin e a Diretora Administrativa-Financeira Vanessa Saggin, realizaram uma homenagem surpresa a Diretora Acadêmica Rosilene Cardozo, em seu último dia de trabalho na Faculdade Cathedral. Os Mantenedores presentearam com uma cesta de café da tarde e um cartão, como uma forma singela de agradecê-la por tudo que ela fez pela a Instituição e de demonstrar o carinho que sentem por ela.

Rosilene Lopes Rocha Cardozo, possui Graduação em Ciências Sociais (UFG) e Mestrado em Educação da Sociologia (UFG). Trabalhou como Professora da Educação Básica Estadual, ministrando para turmas do ensino fundamental e médio. Foi uma das Professoras fundadoras da Universidade Federal de Mato Grosso, onde atuou durante 20 anos. Ela também já trabalhou como Coordenadora de Pós-Graduação em uma Faculdade particular na região.

A Professora iniciou sua trajetória na Faculdade Cathedral em 2002 como Coordenadora Pedagógica e posteriormente passou a ser Diretora Acadêmica. Foram 16 anos de um excelente trabalho realizado na Faculdade Cathedral, que se encerarão nessa semana. A Diretora resolveu se afastar devido ter que acompanhar um de seus familiares em um procedimento cirúrgico.

Rosilene Cardoso, agradeceu o carinho que todos os colaboradores da família Cathedral tem transmitido a ela: “o meu sentimento é de gratidão a todos da Faculdade Cathedral. Agradeço aos Mantenedores pela confiança que depositaram em mim, agradeço também a todos os colaboradores pelo carinho, não tinha dimensão do quanto eu era querida. Vou deixar a Instituição com sentimento de ter cumprido o meu dever”, ressaltou Rosilene.

“A Professora Rosilene é muito importante e querida por todos. Somos muito grato a ela, pois quando o grupo Saggin assumiu a mantença da Faculdade Cathedral foram ela e o Rinaldo que nos orientaram, uma vez que não tínhamos o conhecimento necessário de como gerir uma Instituição de Ensino Superior. Aprendemos muito e isso foi essencial para a chegarmos ao nível de qualidade que estamos hoje”, destacou o Diretor Executivo Dr. Sandro Saggin.

A Faculdade Cathedral agradece a querida e competente Rosilene Cardoso, e deseja tudo de bom nessa nova fase da vida dela.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90