Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2018 às 06h30min - Atualizada em 21/12/2018 às 06h30min

Vereador e secretária de Aragarças prestigiaram a diplomação dos eleitos de Goiás

O vereador Nego Leão e a secretária Keila Diniz estiveram em Goiânia na cerimônia do TRE-GO representando o prefeito José Elias Fernandes

Ascom - Aragarças/GO
Araguaia Notícia
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aragarças, Nego Leão (PP), juntamente com a Secretária Municipal de Agricultura, Keila Diniz, que representou o prefeito José Elias, prestigiaram a solenidade de diplomação dos eleitos realizada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), na manhã desta quarta-feira, 19; foram 41 deputados estaduais eleitos para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Os 15 primeiros suplentes e os 15 segundos suplentes também foram contemplados. A solenidade foi realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), localizado no Setor Jaó, em Goiânia.

Na mesma oportunidade, o TRE diplomou ainda os 17 deputados federais eleitos, assim como os cinco primeiros suplentes e os cinco segundos suplentes; os dois senadores eleitos, Jorge Kajuru (PRP) e Vanderlan Cardoso (PP); e o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), e seu vice, Lincoln Tejota (PROS).

O vereador Nego Leão apoiou na eleição de 2018 dentre as duas deputadas eleitas para a 19ª Legislatura, Lêda Borges (PSDB), que foi reeleita. A deputada Lêda, destacou que continuará defendendo os interesses da sociedade goiana em todas as áreas principalmente das causas sociais que envolvem principalmente das comunidades vulneráveis. “É de muito mais responsabilidade o segundo mandato, pois o primeiro reflete a ânsia de uma região em ter um representante.

O segundo já reflete a nossa aprovação enquanto parlamentar. Por isso precisamos a cada dia mais dedicarmos a nossa sociedade”, disse.

Durante a solenidade além da deputada Lêda Borges, o vereador Nego Leão se encontrou para parabenizar o agora deputado federal, Professor Alcides, que na oportunidade garantiu ao vereador que estará nos primeiros dias de seu mandato em Brasília, dando andamento às demandas que beneficiarão toda a população aragarcense, principalmente nas áreas da saúde e educação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90