Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2018 às 06h16min - Atualizada em 21/12/2018 às 06h16min

Domingo tem sorteio de mais um carro do Cidade de Prêmios em Barra do Garças; adquira logo a sua cartela

Adquira a sua cartela do Cidade de Prêmios nos pontos de venda, vendedores e até sábado às 22 horas na feira de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Este carro pode ser seu neste domingo dia 23/12


Neste domingo, dia 23/12, acontece o último sorteio do ano do certificado da sorte ‘Cidade de Prêmios de Barra do Garças’ em 2018 com o sorteio de mais um carro Fiat Mobi Zero Km. A procura está sendo intensa porque muita gente está querendo testar a sorte e de repente ganhar um presente especial neste final de ano, como por exemplo, um carro.

As cartelas podem ser encontradas nos pontos de venda e com os vendedores espalhados pela cidade. Na quarta-feira, a produção do Cidade de Prêmios entregou os prêmios do dia 16/12 e na quinta-feira visitou a sede da Associação dos Amigos dos Animais, que recebe apoio do Cidade de Prêmios, e construiu um canil para receber cães abandonados ou atropelados.

Essas reportagens vocês vão acompanhar aqui no site Araguaia Notícia. Se você quer ajudar a Associação Amigos dos Animais dos Garrincha adquira a sua cartela do Cidade de Prêmios.

 “Nós estaremos vendendo as cartelas até às 22 horas de sábado na feira de Aragarças e esperamos contar com a participação de todos”, destacou João Paulo, da equipe de produção do Cidade de Prêmios.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90