Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/12/2018 às 20h08min - Atualizada em 20/12/2018 às 20h08min

Funcionária da Educação morre aos 48 anos; esposa do desportista Babinha de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 18 horas de quinta-feira (20/12) a funcionária da Educação, Maria Divina Gomes Simões Coelho, de 48 anos, que trabalhou por muitos anos na função de apoio administrativo em várias escolas estaduais de Barra do Garças.

Ela estava lutando contra um câncer no estomago, que descobriu há dois anos, com tratamento em Barretos-SP e segundo a família nesta quinta ela passou muito mal com uma obstrução intestinal causada provavelmente pela quimioterapia que fez após extrair o tumor.

Após ser avaliada por médicos, a funcionária da Educação teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência que foi realizada no Pronto Socorro. Após a operação, ela chegou a ir para o quarto porém não resistiu e faleceu.

Maria Divina era casada com o desportista Babinha, funcionária da prefeitura de Barra do Garças e treinador de goleiros do Araguaia. “Minha esposa foi uma guerreira e fizemos várias viagens para Barretos-SP e mas devido as quimioterapias o intestino dela enfraqueceu. Vamos sentir muita falta dela”, comentou Babinha.

Natural de Barra do Garças, Maria Divina deixa um casal de filhos: Milena, de 18 anos, e Maicon, de 17 anos. Ela atuou na função de apoio administrativo nas escolas Filinto Muler, Francisco Dourado e Gaspar Dutra,

O corpo dela está sendo velada na Capela Santo André, na rua 15 de setembro, perto do colégio Irmã diva Pimentel. A família aguarda a chegada de alguns parentes de outras cidades e o enterro está programado para às 11 horas de sexta-feira (21/12).

Deixamos aqui as condolências e que Deus conforte a família neste momento de extrema dor e saudades!!!
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90