20/12/2018 às 06h47min - Atualizada em 20/12/2018 às 06h47min

Polícia Civil prende ladrões que roubaram rodas de veículo em Nova Xavantina

As rodas foram retiradas do veículo dentro de uma oficina

Assessoria / PJC MT
Araguaia Notícia
As rodas recuperadas com a prisão dos suspeitos


Dois homens apontados como autores do furto em uma oficina mecânica na cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (18.12), após serem flagrados com os produtos furtados. O furto ocorreu no dia 14 de dezembro, sendo subtraídas quatro rodas de liga leve de um veículo que estava no estabelecimento.

Assim que receberam a notícia do furto da oficina próximo da Casa do Corta Pau, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina iniciaram as diligências para identificar e prender os autores do crime, assim como para recuperar os produtos furtados.

Através das imagens de segurança do local, os policiais constataram que os suspeitos agiram durante a madrugada, utilizando um veículo Volkswagem Gol, vermelho, para subtrair as rodas. Para praticar o furto, os criminosos usaram um “macaco” (ferramenta” para suspender o veículo e retirar as rodas, deixando o veículo do cliente suspenso.

Após identificação dos suspeitos, os investigadores lograram êxito em localizar os autores, apreender o veículo utilizado nos crimes e recuperar as rodas na tarde de terça-feira (18). Questionados, os acusados assumiram a autoria do crime. Eles foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, ficando à disposição para as providências de praxe.

As rodas foram devidamente reconhecidas e devolvidas ao seu proprietário legal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%