Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2018 às 17h09min - Atualizada em 19/12/2018 às 17h09min

Nesta quarta-feira tem concurso de Miss em Pontal do Araguaia

A comunidade está convidada para prestigiar o evento que conta com apoio do prefeito Gerson Rosa e vereadores de Pontal

Professor KK - Pontal do Araguaia News
Araguaia Notícia
Ivone Lima / Pontal do Araguaia News


Em comemoração ao 27º aniversário do Pontal do Araguaia-MT, acontece nesta quarta-feira (19/12) - a partir das 20 horas - o concurso Miss Pontal do Araguaia na Feira Coberta.

As candidatas foram apresentadas na manhã de hoje no gabinete do prefeito Gerson Rosa de Moraes, onde foram apresentadas à imprensa local e concederam entrevistas.

O desfile de Miss é apenas uma das atrações em comemoração aos 27 anos de emancipação política e administrativa de Pontal do Araguaia-MT.

Na oportunidade o prefeito Gerson Rosa e o Secretário Municipal de Administração Thiago Assis apresentaram a extensa programação de aniversário da cidade, envolvendo competições esportivas, lançamento e inauguração de obras e ainda o grande show musical com Mário & Thizil, na quinta – feira dia 20/12/2018.

Nesta reunião onde estiveram presentes os vereadores Leandro de Carlos Cardoso- PSB, Edilson dos Anjos Escorpião – PP, Claudio Freitas-PDT, o Produtor de Eventos Elcio Mendes,  o Secretario Municipal de Administração Thiago Assis e o Prefeito Gerson Rosa, foram discutidos assuntos como, regulamento e premiação.
 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90