19/12/2018 às 16h20min - Atualizada em 19/12/2018 às 16h20min

Corpo é encontrado carbonizado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Por volta das 15 horas de quarta-feira (19/12) as Polícias Militar e Civil foram solicitadas no bairro Jardim Pitaluga em Barra do Garças onde foi encontrado um corpo carbonizado, provavelmente de um homem de aproximadamente de 25 a 30 anos de idade. O corpo está coberto com mato e bastante queimado. 

Segundo informações, foi uma moradora da rua Francisco Albuquerque que foi no fundo de casa e viu no terreno ao lado o corpo carbonizado e imediatamente avisou a polícia. Ainda não se tem a identificação de quem se trata.

Uma equipe da Politec foi acionada para colher mais informações e identificar o falecido e descobrir a causa da morte, todavia há uma desconfiança de que pode ter sido um crime e uma tentativa de ocultação do cadáver.

Um investigador da Polícia Civil informou que a Central de Flagrantes já foi acionada para acompanhar essa situação de perto e logo a população deve ter mais informações. Se alguém souber do que se trata é importante ligar na delegacia para auxiliar na investigação.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%