Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/12/2018 às 12h58min - Atualizada em 18/12/2018 às 12h58min

Chuva dá trégua e Prefeitura retoma operação tapa-buracos em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
A chuva deu uma trégua e permitiu que a Prefeitura de Barra do Garças retomasse a operação tapa-buracos. Nesta terça-feira (18), uma equipe realiza serviços na região do setor Campinas, um dos bairros mais castigados da cidade. A rua Liberdade, uma das principais artérias do bairro, recebeu atenção especial.

A operação tapa-buracos é rotineira, contudo, foi prejudicada nos últimos dias com as intensas chuvas que caíram em Barra do Garças. A cada intervalo das chuvas a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos intensifica as ações para recuperar o maior número possível de vias.

A recomendação do prefeito Roberto Farias é que todas as ruas recebam serviços emergenciais nesta época do ano para garantir a trafegabilidade dos veículos. O município mantém uma equipe de plantão para atender os bairros mais castigados pelas chuvas.

A Prefeitura reconhece que muitas ruas foram danificadas com as chuvas e diante disso, pede a compreensão da população para a recuperação, principalmente, porque neste período do ano a situação se agrava justamente pelo fator climático.
A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90