18/12/2018 às 06h46min - Atualizada em 18/12/2018 às 06h46min

Policiais militares que apreenderam 1 tonelada e 300 quilos de maconha são homenageados em General Carneiro

O núcleo da PM auxiliou na elucidação de vários crimes como cruel assassinato de um vendedor de doces que foi esfaqueado, atropelado e ainda teve uma faca cravada no rosto.

PM - MT
Araguaia Notícia
Os componentes do núcleo da Polícia Militar da cidade de General Carneiro, em Mato Grosso, foram homenageados com uma Moção de Aplausos por Bons Serviços Prestados a socidade do município.

A cerimônia de entrega da moção foi na segunda-feira (17/12) na Câmara de Vereadores. A homenagem foi em reconhecimento aos excelentes trabalhos prestados pelos policiais à comunidade Generalcarneirense. 

Na justificativa, os vereadores destacaram a atenção e o empenho dos Militares que não medem esforços para atender a população, trabalhando diuturnamente para tirar de circulação Ilícitos e Transgressores da Lei e, portanto, são merecedores do reconhecimento da Casa de Leis e da sociedade de General Carneiro - MT.

Os policiais de General Carneiro conseguiram fazem a maior apreensão de drogas dos últimos anos em Mato Grosso, cerca de 1 tonelada e 300 quilos. E auxiliaram na elucidação de vários crimes inclusve o assassinato cruel de um vendedor de doces que foi esfaqueado, atropelado e ainda teve uma faca cravada no rosto. Os autores do homicídio foram detidos numa parceria com a Polícia Civil. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.2%
23.5%
1.3%