17/12/2018 às 23h40min - Atualizada em 17/12/2018 às 23h40min

Homem é preso após invadir casa e manter vítimas trancadas no banheiro em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender um elemento que invadiu uma casa em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, na noite de segunda-feira (17/12).

Os policiais foram acionados após receberem a informação de que dois individuos encapuzados de toca preta, teriam arrombado o portão de uma residência no Bairro Alto Boa Vista, tentando abrir as portas desta e não obtendo êxito partiram para a residência dos fundos cujos moradores era um casal de idosos que foram trancados no banheiro. 

A viatura deslocou até o local e vizualizou os suspeitos que ao avistarem a guarnição da PM, saíram correndo passando por dentro da primeira residência arrombada e tomaram rumo contrário à viatura seguindo em direção ao estádio, a fim de não serem pegos. 

Nesse momento a viatura fez o contorno na rua conseguiu fazer a detenção de um dos suspeitos que já estava distante da residência.

Diante dos fatos o suspeito P. H. O. P de 16 anos, foi encaminhado para  Central de Atendimento da PMMT para elaboração do boletim de ocorrência e encaminhamento do detido à Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças para demais providências.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%