Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/12/2018 às 06h30min - Atualizada em 18/12/2018 às 06h30min

Fortes ventos derrubam árvore que esmaga carro em MT

Só Notícias / Água Boa News
Araguaia Notícia
Uma árvore,  na rua Palmares em Sorriso, não resistiu aos fortes ventos, esta tarde, e acabou caindo sobre um Fiat Uno branco, que estava estacionado, às margens da via. Não havia ninguém no carro, que ficou completamente destruído, no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros teve que fazer a interdição da pista para cortar a árvore e fazer a retirada do Uno. Ainda não há previsão de liberação. Não foi confirmado quem é o dono do veículo, nem seu valor comercial.

Os galhos atingiram a rede elétrica, arrebentaram cabos e parte da região central ficou sem energia. Não foi informado quantas unidades consumidores foram afetadas. Um toldo de uma empresa foi atingido por galhos e se desprendeu da parede.

Também caíram árvores na avenida Brasil e Curitiba durante o vendaval, que veio “acompanhado” de chuvas.

Ventania também na região de Cláudia

Ventos fortes, acompanhados de chuvas, derrubaram uma árvore na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia,  ontem à tarde. Segundo informações do corpo de Bombeiros de Sinop, o tráfego de veículo ficou parcialmente interditado.

De acordo com uma sargento dos bombeiros, a equipe esteve no local, fez os cortes do tronco e a remoção dos galhos da pista, que foi liberada pouco tempo depois. Não houve registro de pessoas feridas.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »