24/06/2013 às 08h36min - Atualizada em 24/06/2013 às 08h36min

Rapaz é morto com golpe de faca no coração e assassino está foragido

Agência da Notícia
Ilustração

Um rapaz chamado Francisco, ou neguinho como era comumente conhecido, foi morto na noite deste sábado (22), no município de Primavera do Leste. A vítima estava na república Dionísio, no bairro Centro Leste e segundo informaram moradores , Neguinho era visitante frequente do local e teria se envolvido em uma briga após bebedeira com os amigos.

Fato, ou não, se a briga realmente existiu foi a última. Já que Francisco foi morto com uma facada no peito esquerdo, atingindo o coração. Segundo um morador, a vítima ainda tentou pedir socorro e neste mesmo momento caiu no chão e foi a óbito. Pouco depois a equipe do Samu chegou ao local e constatou a morte de Francisco.

A razão do crime ainda é desconhecida e não se tem paradeiro do assassino. Neguinho morava próximo ao local do crime, na república do Canhoto. Agentes da Politec encaminharam o corpo para o IML e realizaram todos os procedimentos necessários.

De acordo com a polícia, os homicídios têm aumentado significativamente, em média quatro pessoas são assassinadas todo mês em Primavera do Leste.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%