17/12/2018 às 12h25min - Atualizada em 17/12/2018 às 12h25min

Homem é preso depois de matar o marido de sua ex

Midia News
Um homem identificado Tarcísio Engly de Arruda Nunes, de 24 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (17) na zona rural de Cuiabá. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da atual companheira de Tarcísio. Ele foi preso em flagrante. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 3h. A Polícia Militar prendeu o suspeito enquanto fazia um bloqueio policial na região.

O homem de 32 anos estava trafegando em uma motocicleta e foi abordado por apresentar sinais de embriaguez

Os policiais fizeram o teste de alcoolemia nele e o resultado apontou 0,38 mg/l em seu sangue, o que é bem acima do permitido por lei.

Questionado a respeito das escoriações em seu corpo e um corte que tinha na mão, ele informou que havia acabado de brigar com o marido de sua ex-mulher.

A PM então entrou em contato com uma equipe do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), que informou a respeito de um homicídio que havia acontecido poucos metros dali.

Conforme o BO, os policiais conseguiram confirmar que o suspeito seria o autor do homicídio e o prenderam.

Tarcísio levou quatro facadas – duas nas costas e duas no tórax. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte dele.

O criminoso foi levado a uma policlínica por conta do corte em sua mão e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes da PM, onde foi autuado por homicídio doloso e por conduzir veículo sob a influência de álcool.

A motivação do homicídio é desconhecida. Polícia Civil está investigando o crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%