Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/12/2018 às 07h46min - Atualizada em 16/12/2018 às 07h46min

Vereador é preso acusado de tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Civil, Cleuber Vilela Leite chegou armado em um bar e efetuou um disparo durante uma discussão com outro cliente do estabelecimento

Jotta Oliveira / Tribuna Piranhense
Araguaia Notícia
O vereador da cidade de Piranhas-GO, Cleuber Vilela Leite (PTB), de 42 anos, foi preso na noite deste sábado (15/12), após tentar atirar em um homem durante uma discussão em um bar. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar efetuou um disparo com um revolver calibre 38 (veja imagem abaixo), porém, antes, a vítima conseguiu agarrar a arma e evitar que o projétil a atingisse.

As primeiras informações divulgadas pelo delegado titular da Delegacia de Piranhas, Marlon Souza Luz, dão conta de que Cleuber Vilela estava ingerindo bebidas alcoólicas, no final da tarde deste sábado, em um bar localizado no Setor Aeroporto, quando, em um determinado momento, se desentendeu com outro cliente do estabelecimento.

“O que sabemos, até agora, é que ambos – vítima e autor – estavam no mesmo bar e tiveram uma discussão. O vereador diz que foi ameaçado, enquanto a outra parte diz que fez, somente, uma brincadeira. Depois do bate boca, o Cleuber teria se ausentado do local por alguns minutos e voltado armado”, relata Marlon.

Ainda de acordo com o delegado, quando Cleuber Vilela voltou para o bar, foi em direção à vítima e sacou a arma de fogo. “Conforme os depoimentos colhidos até aqui, o homem [vítima] conseguiu segurar a arma e, neste momento, houve um disparo, que, felizmente, não atingiu ninguém”, conta.

Depois da confusão e do disparo, a Polícia Militar foi chamada e prendeu o vereador ainda no bar.

Marlon Souza Luz declarou que ainda não é possível afirmar as motivações do crime e que isso só será esclarecido durante o avanço das investigações. Em relação a vitima, o delegado disse que não irá divulgar sua identidade para preservá-la.

Cleuber Vilela será autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ficará preso na Unidade Prisional de Piranhas. O parlamentar revelou que o revolver usado no crime estava em sua residência e a Polícia apreendeu a mesma.

Cleuber Vilela Leite foi eleito em 2016 para seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas. O político do PTB obteve 257 votos, que o tornaram o 9º candidato eleito mais votado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90