15/12/2018 às 08h33min - Atualizada em 15/12/2018 às 08h33min

500 quilos de maconha que passaram por Barra do Garças são apreendidos com apoio da PM-MT

O serviço de inteligência da PM de Barra do Garças auxiliou as demais forças de segurança nesta apreensão recorde já em solo paraense.

Araguaia Notícia
Uma força tarefa com a participação da Polícia Militar de Mato Grosso, Goiás e Pará em conjunto com a Polícia Civil do Pará e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 500 quilos de maconha na manhã de sexta-feira (14/12) num crime de tráfico internacional.

Este carregamento passou pela cidade de Barra do Garças e foi detectado pelo 5º comando regional da PM-MT que imediatamente avisou as demais forças de segurança. Na sequencia a droga foi apreendida no Pará para aonde estava indo.

O transporte estava sendo feito por uma associação criminosa que realiza tráfico internacional utilizando rodovias Federais e Estaduais. Foram abordados dois veículos que estavam sendo utilizados no transporte do entorpecente vindo do Paraguai, passando pelos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Pará.

Foram presos os suspeitos, G.S.L - 23 anos e A. A. O. S. - 31 anos. A PM de Barra do Garças informou que os detidos são de outro estado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%