Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2018 às 11h49min - Atualizada em 14/12/2018 às 11h49min

Bombeiros encerram busca por mãe que se jogou em rio por filha que fingiu se jogar de ponte em MT

Lourivania Gomes da Silva, de 35 anos, foi vista pela última vez no domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela não sabia nadar.

G1 MT
Araguaia Notícia
O Corpo de Bombeiros encerrou, na quinta-feira (13), as buscas pela mulher de 35 anos que desapareceu no Rio Araguaia, em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lourivania Gomes da Silva pulou da ponte para ajudar a filha adolescente que supostamente teria ameaçado se jogar nas águas.

A vítima foi vista pela última vez no domingo (9). Ela, a filha e outras pessoas voltavam de uma festa quando passaram pela ponte.

Durante a travessia, segundo o relato dos bombeiros, a filha de Lourivania teria ameaçado se jogar no rio e a mãe, para tentar ajudar a adolescente, pulou da ponte ao achar que ela, de fato, havia se jogado.

A decisão de encerrar as buscas, segundo os bombeiros, teve o consentimento da família. Ao todo, foram seis dias de buscas pela vítima, que não sabia nadar.

Na terça-feira (11), os militares haviam encerrado as buscas através da técnica mergulho e passaram a procurar a vítima de barco pela superfície ao longo da extensão do rio.

Por causa do período chuvoso, o rio está cheio e a condição, de acordo com os bombeiros, atrapalha as buscas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90