Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2013 às 11h45min - Atualizada em 23/06/2013 às 11h45min

Jogo da 2ª divisão tem atraso por causa de manifestações em Cuiabá e Barra vence jogo

Olhar Direto
Olhar Direto

A partida entre Brasil Central e Barra do Garças, realizado nesta sexta-feira (21), quase não foi para o campo por falta de policiamento no estádio Dutrinha. Os jogadores já estavam em campo mas não tinha policiais para acompanhar o jogo, pois o efetivo estava empregado no controle das manifestações na capital.

O juiz Alinor Paixão já estava comunicando aos clubes o cancelamento da partida quando chegou uma viatura com meia hora de atraso no estádio. E com a bola rolando, o Barra não desperdiçou a chance e venceu o Brasil Central por 2 a 1 e chegou a liderança do Grupo A, ao lado do Operário, com 4 pontos.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo com dois gols de Ludemar. Aos 11 minutos, o atacante do Galo escorou um cruzamento da esquerda do Maranhão. O jogo parecia fácil e aos 24 minutos, Maranhão tocou a bola para Ludemar que uma cavadinha de leve por cima do goleiro e marcou 2 a 0 para o Barra.

Mas a moleza no jogo acabou por volta dos 39 minutos, Leandro Júnior marcou para o Brasil chutando rasteiro no canto esquerdo do goleiro Anderson. O jogo ficou equilibrado e o time da capital foi atrás do empate no segundo tempo e quase conseguiu.

Aos 4 minutos da 2ª etapa, Bruno Monta perdeu a chance de empatar ao bater para fora um penalti. O time da capital continuou pressionando e Galo aguentou faturando a vitória ao final. O público foi muito pequeno em torno de cinquenta pessoas no estádio.

A vitória foi importante para o Galo que montou o time de última hora e chegou a liderança do seu grupo. “Foi um bom resultado. Jogar fora e vencer sempre é um bom. E o nosso time vai melhorar com andamento da competição”, frisou o técnico Ney Cesar ao comemorar o resultado no final.

Domingo tem o confronto dos dois Operários, o original e o genérico, na continuidade da Segunda Divisão. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90