Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2018 às 11h41min - Atualizada em 14/12/2018 às 11h41min

Gestantes de Barra do Garças serão beneficiadas com a realização do Pré-Natal Coletivo

Secom - BG
Araguaia Notícia
As gestantes de Barra do Garças terão a oportunidade de fazer o acompanhamento médico do seu bebê na próxima quarta-feira (19), com a realização do Pré-Natal Coletivo, programa social que será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Referência Regional de Especialidades em Saúde (CRRES).

A partir das 15 horas, no CRRES, antigo CECAP, na rua Xavante, uma equipe formada por 25 profissionais, entre médicos e enfermeiros, estará assistindo as gestantes com a realização de exames preventivos na futura mãe e no bebê para diagnosticar como está a evolução gestacional. A médica Lissa Fernandes, especialista em pré-natal de alto risco integra a equipe.

Segundo a coordenadora do CRRES, Letícia Pinho Gomes, o Pré-Natal Coletivo foi uma forma que a Secretaria de Saúde encontrou para assistir as gestantes de Barra do Garças com os exames de rotinas que um pré-natal requer ao longo dos nove meses de gestação. “Todas as gestantes podem participar. Basta comparecer ao CRRES no dia 19 que será bem atendida”, disse.

Além dos exames de pré-natal, as gestantes participarão do sorteio de brindes, sessões de fotos individual e em grupo, e de um coffee break (pausa para o café).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »