Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2018 às 06h55min - Atualizada em 14/12/2018 às 06h55min

Tragédia: Adolescente atropelado voltava da escola

Agencia da Notícia
Araguaia Notícia
Daniel Fernandes Gloria Luz, 15 anos, que faleceu na quarta-feira, (12/12), em um atropelamento na Avenida Brasil, em Confresa-MT, foi sepultado no município de Canabrava do Norte onde reside familiares. O acidente também deixou um outro adolescente de 17 anos ferido.

A delegacia de Polícia Civil de Confresa apura os fatos, o delegado André Rigonato é o responsável por conduzir as investigações. “Os fatos ainda estão sendo apurados, estamos aguardando o resultado da perícia técnica que apontará as causas do acidente” concluiu o delegado.

O jovem voltava da escola com um amigo quando foi atingido por um dos vagões de uma carreta no cruzamento da Rua Laranjeiras e Avenida Brasil. Com o impacto o adolescente foi jogado para baixo do veículo e as rodas traseiras passaram por cima do corpo do estudante.

O amigo conseguiu agir a tempo e se jogar para o lado, evitando ser esmagado pelo veículo. O condutor da carreta parou alguns metros depois, o motorista deixou o local temendo retaliações de populares e se apresentou à polícia. Muito abalado o condutor da carreta prestou depoimento a polícia.

Inúmeros amigos prestaram homenagem ao adolescente que era bastante querido. Uma professora também ressaltou o carinho pelo aluno e o elogiou pela educação. O jovem também fazia parte de uma banda de igreja.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »