Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/12/2018 às 16h21min - Atualizada em 13/12/2018 às 16h21min

Energisa prejudica emissoras de Tv e Rádio que estão fora do ar em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
As antenas ficam atrás do Cristo Redentor de Barra do Garças
As emissoras de rádio e Tv, que mantêm transmissores no alto da Serra Azul em Barra do Garças, foram mais uma vez prejudicados pela companhia de energia Energisa. As emissoras não tiveram jornal nesta quinta-feira e estão fora do ar sem previsão de retorno.

A informação é que queimou um transmissor que leva energia para alto da serra deixando o parque técnico das emissoras sem energia. Nesta semana, é a segunda vez que isso acontece no município. E infelizmente essa cena tem se repetido várias vezes na cidade de Barra do Garças.

A empresa informou que o motivo que ficou sem energia nas antenas da cidade teria sido uma descarga atmosférica e que estaria providenciando a reposição do equipamento queimado, todavia essa reposição pode demorar horas ou até mesmo dia.

As emissoras estão acumulando prejuízos com isso. “Nós temos prejuízo porque cada emissora tem que rodar os comerciais e levar a programação para comunidade e quando fica fora do ar acumulamos prejuízo com isso”, explicou o diretor da Tv Record, Adão Nascimento.

As empresas de comunicação que estão fora prejudicadas com a falta de energia no alto da Serra Azul são: Record, RedeTv, Band, SBT e as emissoras de rádio Gazeta, Centro América e Aruanã. Os empresários estão se unindo para acionar na Justiça a empresa Energisa com intuito de serem ressarcidos pelo prejuízo causado as emissoras e consequentemente a população de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90