Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2011 às 21h54min - Atualizada em 11/07/2011 às 21h54min

Prefeitura sorteia carro em IPTU Premiado

Olhar Direto
Reprodução

O funcionário público Sávio Almeida Gomes, 50 anos, foi o grande vencedor da promoção IPTU Premiado da cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças, no Vale do Araguaia. O cupom dele foi o sorteado durante a noite de sábado (8) no encerramento da promoção inédita na região do Mato Grosso Goiano para estimular o pagamento em dia dos impostos municipais.

A campanha foi realizada pela prefeitura de Aragarças pelo terceiro ano consecutivo e neste ano conseguiu aumentar em 50% a arrecadação do município e diminuiu para menos de 5% de inadimplência na cidade de 18 mil habitantes, conhecida pelas belas praias do rio Araguaia.

Sávio que trabalha como motorista na Promotoria e é filho de Aragarças estava em casa quando foi informado por telefone que ganhou um Uno zero km. No primeiro momento, ele pensou que era brincadeira ou pegadinha e depois ficou emocionado pela sorte grande que teve.

O prefeito de Aragarças, Marcos Antônio (PT), agradeceu a participação da população e disse que a campanha foi um sucesso devido aos números. A arrecadação da prefeitura aumentou e a inadimplência despencou.

Os contribuintes que pagaram os demais impostos como alvará de licença e Imposto Sobre Serviços de toda Natureza (ISSqN) também participaram do sorteio. Vereadores e secretários municipais prestigiarem o sorteio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90