12/12/2018 às 14h56min - Atualizada em 12/12/2018 às 14h56min

Ex-prestador de serviço é suspeito de furtar cobre de empreiteira

Midia News
Uma ligação anônima levou a Polícia Militar de Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá) a localizar uma bobina com 400 metros de cobre para aterramento, avaliada em aproximadamente R$ 17 mil, na segunda-feira (10). O suspeito, C.R.R.S., de 38 anos, foi detido.

O produto teria sido furtado, durante a madrugada, de um depósito improvisado de materiais de construção localizado na Escola Delice Farias dos Santos, e pertenceria à empreiteira que executa obras de reforma e ampliação no local. A parede do depósito foi arrombada para o furto, que foi praticado por um ex-prestador de serviço da empreiteira.

A bobina foi localizada próxima a uma borracharia no bairro São José, numa caminhonete F-1000 cinza de propriedade de um fretista, que receberia para transportar o material do suspeito.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter mais cobre guardado, o suspeito disse que teria vendido 12,5 kg para uma empresa de reciclagem da cidade pelo valor de R$ 150.

Um investigador da Polícia Civil acompanhou o trabalho, que resultou na detenção do suspeito e da responsável da reciclagem L.M.C., de 35 anos. O fretista foi citado como testemunha.

C.R.R.S. informou que tinha vínculo com o local do furto pois prestou serviço até o dia 7 de dezembro, mas nega ter cometido o crime.

Ele alega ter comprado o material, na noite de domingo (9), de um indivíduo não identificado e nas proximidades do local do furto. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%