Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2018 às 19h23min - Atualizada em 11/12/2018 às 19h23min

Gerson Rosa lança pacote de obras para comemorar 27 anos de Pontal do Araguaia

Ricardo Manciolli / Portal do Araguaia
Araguaia Notícia
Na quarta-feira (05/12) o prefeito Gerson Rosa anunciou uma série de obras como parte das comemorações do 27º aniversário de emancipação político-administrativa de Pontal do Araguaia.
 
Entre as ações, a prefeitura está revitalizando parte da via urbana da MT 100 ( Avenida Universitária), parte essa inacabada pelo Governo do Estado nos anos anteriores. O município retomou as obras das calçadas e paisagismo através de investimentos provenientes do Fethab.
 
Outra grande obra será a construção da praça Jonas Pinheiro próximo a sede da prefeitura, obra abandonada pela administração anterior.
 
Foi aberto processo licitatório para execução de pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Araguaia Center.
 
O prefeito Gerson determinou ainda, reparo imediato do telhado da escola São Jorge, respondendo prontamente a um ofício de requerimento.
 
"mesmo diante de um quadro de dificuldades financeiras, que assola a maioria dos municípios brasileiros, estamos cumprindo rigorosamente com a nossa obrigação, sintetizou o prefeito."
 
O prefeito, no entanto, enalteceu a política fiscal do município. “A administração municipal, com uma gestão fiscal responsável, criteriosa e austera conseguiu, apesar de tudo, manter até agora as finanças em ordem, pagando servidores, concursados e contratados, prestadores de serviços dentro do prazo estabelecido por lei”, finalizou Gerson.
 
Estiveram presentes a Vice-Prefeita Margareth Ribas, secretário de administração Thiago Assis, secretário de obras Odair Tavares, e vereadores por Pontal do Araguaia.
 
     
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90