11/12/2018 às 18h45min - Atualizada em 11/12/2018 às 18h45min

Polícia Civil de Primavera e PRF apreendem meia tonelada de maconha em Mato Grosso do Sul

A droga teria sido encomendada por um traficante que atua em Cuiabá e na região de Primavera do Leste. O entorpecente foi apreendido na cidade de São Gabriel do Oeste-MS

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia
Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas na cidade de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (10), em investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste (231 km ao Sul), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A droga (501 kg de maconha) era transportada em um veículo HB 20,  que foi interceptado no município São Gabriel do Oeste (MS), pela  PRF), em apoio à investigação da Polícia Civil de Mato Grosso. 

Na ação, um casal foi preso e um terceiro conseguiu fugir no momento da abordagem da PRF.  Segundo a delegada da Derf de Primavera, Anamaria Machado, os policiais investigam um traficante que negocia droga adquirida em Mato Grosso do Sul, para distribuição em Cuiabá e região de Primavera do Leste.

“Havia informações do local onde estaria transportando a droga e foi feita abordagem pela PRF. Houve fuga no momento da abordagem, mas os policiais conseguiram prender um homem e uma mulher, que ainda vamos receber a qualificação. Um terceiro está foragido”, disse.  

Em 2018, a Polícia Civil de Primavera do Leste apreendeu 1 tonelada de maconha, além de pasta base e cocaína, em trabalhos desenvolvidos na região e também ações integradas com as Polícias Federal e Rodoviária Federal, na interceptação de cargas que saíram de outros estados.

 As estatísticas de apreensões ainda estão sendo finalizadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%