11/12/2018 às 18h40min - Atualizada em 11/12/2018 às 18h40min

Governo do Estado abandona região do Araguaia nessa reta final de administração

Interativa FM / NX1
Araguaia Notícia
A região do Araguaia, que é considerada um verdadeiro celeiro de produção, continua sofrendo com a falta de infraestrutura principalmente no transporte. Na sexta-feira, 07/12, um acidente quase vira tragédia.

Um caminhão-tanque da empresa Martini de Água Boa fazia o transporte de combustíveis em fazendas na região conhecida como Sete Placas, acesso à MT-326 no interior de Cocalinho e ao passar pelo córrego 'Molha Mala', a 70 Km de Cocalinho, quase caiu dentro do córrego.

Ao retornar da entrega, o motorista passou por uma ponte comprometida. Uma das vigas não resistiu ao peso, e o caminhão literalmente quebrou com uma parte da estrutura. Aparentemente, a ponte parece em boas condições, mas mesmo com o caminhão tanque vazio, a estrutura de madeira quebrou.

O acidente ocorreu em uma estrada secundária naquele município. Ninguém saiu ferido, mas o motorista contou que por pouco, o caminhão não caiu no rio. Nota-se que a água represou na ponte, o que quase causou uma tragédia.

O caminhão foi retirado da ponte somente no sábado, 08/12. O alerta vela para as prefeituras da região. Nessa época, tais pontes deveriam ser vistoriadas, e se os técnicos descobrirem estruturas comprometidas, deveria interditar as mesmas para evitar tragédias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%