Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2018 às 18h02min - Atualizada em 11/12/2018 às 18h02min

Ganha Tempo de Barra do Garças recebe Moção de Aplausos

Unidade adquire ótimo conceito em atendimento e eficiência

Assessoria / Semana 7
Araguaia Notícia
Desde a inauguração da Unidade do Ganha Tempo, em Barra do Garças, a instituição vem ao passar dos dias se consolidando em sinônimo de eficiência e no bom atendimento aos  usuários, que diariamente estão lotando as dependências da sua sede moderna.

Com a expectativa de atender 500 pessoas diariamente, a unidade já superou esta marca. A população que recorrem aos serviços prestados são os maiores defensores do trabalho desenvolvido pela equipe administrativa e seus colaboradores altamente capacitados.

O trabalho em prol da população, ganhou notoriedade e foi reconhecido pela Câmara Municipal de Vereadores, a qual aprovaram por unanimidade uma Moção de Aplausos, destacando agilidade, eficiência e o excelente atendimento ao publico em geral.

Autor da honraria, o vereador Jaime Rodrigues, reforçou atuação dos servidores e da administração da Unidade. “Com pouco tempo o Ganha Tempo esta conseguindo atender a demanda a contento, tanto que é unanime na cidade e por moradores de diversos municípios vizinhos o reconhecimento ao excelente trabalho prestado por todos os servidores, diante da repercussão,  dos serviços exercidos com muita precisão e de forma muito humana ao tratar os cidadãos, foi por este mérito que a Câmara aprovou esta Moção ao Senhor Osmar Linares, gestor do Programa Ganha Tempo,” frisou.

Barra do Garças e toda região do Araguaia passou inúmeros anos sofrendo com ausência com um local de atendimento da Procuradoria Geral do Estado – PGE. Os cidadãos que necessitavam dos serviços deste órgão, até então deveria se deslocar até Cuiabá, percorrendo uma distancia demais 1 mil km, ida e volta. Com inauguração do Ganha Tempo, este gargalo que se arrastava há tempos foi solucionado, que agora passou a contar com um setor especifico, ambiente confortável e moderno, com servidores capacitados para atender com agilidade aos que recorre ao órgão, na sede da unidade.

Para facilitar a vida do cidadão de Barra do Garças e região a população pode aproveitar os outros serviços disponíveis, que são oferecidos pelos ógãos da Politec, Sefaz , Detran, Sine , Procon, Secretaria Municipal de Habitação, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Saúde, Junta Militar e T.r.e (que até março atenderá cerca de 30.000 eleitores para cadastramento biométrico). A unidade também disponibiliza o Infocentro, espaço destinado a acesso gratuito a internet e emissão de documentos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90