21/06/2013 às 08h03min - Atualizada em 21/06/2013 às 08h03min

Prefeito e vereadores prestigiam o dia municipal do mototaxista

A festa foi realizada domingo passado

Felipe Konrad
Felipe Konrad

Celebrado no terceiro domingo do mês de Junho de todos os anos a partir de 2013, o dia do Mototaxista é o projeto de lei Nº 011 de 3 de Março de 2013 criado pelo vereador Dr. Neto (PSD) em parceria com o vereador Mandioquinha (PMDB).

A confraternização ao dia do Mototaxista e o 4º encontro regional do Mototaxista, aconteceu na Associação dos Mototaxistas de Barra do Garças (AMT-BAG) domingo (16/6), e contou com a presença do prefeito Roberto Farias (PSD), dos vereadores Dr.Neto (PSD) e Mandioquinha (PMDB).

“Está festa só foi realizada através das doações feita pelas pessoas que apoiam os Mototaxistas. Quero deixar registrado aqui o meu obrigado a todas as pessoas que ajudaram a realização do evento”, disse o vereador Mandioquinha (PMDB).

Completando as festividades, foi realizado na ASPM o campeonato de futebol entre os Mototaxistas, que premiou o 1º e 3º colocado em R$ 250,00 e R$150,00 respectivamente.

O Projeto de Lei foi criado afim oportunizar ao profissional mototaxista uma data de referência em que a classe possa desenvolver atividades recreativas e culturais, proporcionando uma interatividade e a união entre a classe sendo comemorado no 3° domingo do mês de Junho, inserida no calendário oficial de eventos do município.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%