10/12/2018 às 17h07min - Atualizada em 10/12/2018 às 17h07min

Polícia Cientifica e bombeiros localizam corpo em córrego de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um corpo de homem foi encontrado por volta das 17 horas de segunda-feira (10/12) na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, numa ação conjunta da Polícia Cientifica de Aragarças e Corpo de Bombeiros da cidade de Iporá.

Logo pela manhã, uma equipe saiu de Aragarças de barco pelo rio Araguaia subindo pela foz do Córrego Grande até o local onde o cadáver estava enganchado numa árvore. Alguns pescadores viram o corpo na sexta-feira e passaram a informação para as autoridades.

Só que as buscas começaram pelo trecho do Córrego Grande na Br 070 e lá não nada foi encontrado. Após insistência de comentários de realmente havia este corpo, uma nova diligência foi realizada na segunda-feira e agora obtendo êxito em acha-lo.

O coordenador da Polícia Cientifica, Augusto Borges Melo, informou que o corpo está em decomposição e ainda carece de identificação e apurar mais detalhadamente a causa-morte se realmente foi afogamento.

Esses detalhes serão esclarecidos com a remoção do cadáver até a sede do IML em Aragarças. Vale destacar que o corpo foi encontrado a 500 metros da foz do rio Araguaia. A Polícia Cientifica pede apoio da comunidade sobre informações de alguma pessoa que esteja desaparecida. Quem tiver informações pode procurar a coordenação da Polícia Cientifica de Aragarças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%