10/12/2018 às 09h23min - Atualizada em 10/12/2018 às 09h23min

Operação integrada PM e PJC prende traficantes em Novo São Joaquim

PM - MT
Araguaia Notícia
Nesta madrugada (08/12), uma equipe da PM do Núcleo de Polícia Militar do distrito de Itaquerê em Novo São Joaquim deslocava pela rodovia MT-448 quando deparou-se com uma Parati com três ocupantes em atitude suspeita estacionado as margens da rodovia. Assim que equipe da PM realizou a abordagem foi localizado com o condutor do veículo J.P.R.F. de 29 anos em seu bolso uma pequena porção de substância análoga à maconha. 

Ao continuar com a revista no veículo ainda foi encontrado em baixo do banco do passageiro uma sacola plástica contendo diversas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, dentro do painel do veículo mais uma porção de substância análoga à maconha e dentro da caixa de som no porta-malas uma sacola plástica contendo uma porção de substância análoga a ácido bórico. O condutor admitiu ser proprietário do veículo bem como do entorpecente localizado, afirmando ainda que a droga seria destinada a venda.
     
Durante a confecção do B.O um dos passageiros do veículo, A.S.C. de 27 anos, alegou ser usuário de drogas e que o mesmo comprava entorpecentes de um terceiro indivíduo, o que foi desencadeado uma operação integrada com a PM de Novo São Joaquim juntamente com a Polícia Civil, que localizou o suspeito F. N. M. 25 anos, que ao ser entrevistado admitiu a mercancia de entorpecentes e autorizou a entrada das equipes em sua residência, onde foi possível localizar nesta numa garrafa pet 1,390 Kg de substância análoga à ácido bórico, em um outro recipiente plástico mais 70g do mesmo produto e em uma caixa pequena de madeira com a quantia de R$ 271,00 em dinheiro trocado e sem procedência.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos até o 1º Pel PM de Novo São Joaquim onde foi confeccionado o B.O PM e posteriormente apresentados na Del Pol Local para demais providências. 

Resultados:

⚡ 02 indivíduos detidos por tráfico de entorpecentes; 
⚡ 02 indivíduos conduzidos por uso de entorpecentes;
⚡ 02 porções de substância análoga à maconha;
⚡ 01 porção de substância análoga à cocaína;
⚡ diversas porções de substância análoga à pasta base de cocaína;
⚡ 1,460 Kg de substância análoga à ácido bórico;
⚡ R$ 271,00 sem procedência apreendidos;
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%