09/12/2018 às 06h45min - Atualizada em 09/12/2018 às 06h45min

Homem é assassinado com tijoladas e facadas em Aragarças

Araguaia Notícia
A cidade de Aragarças, infelizmente, teve mais um homicídio neste final de semana. Foi encontrado morto na rua 2 atrás do Posto Carinhoso, o morador Welson da Silva Costa, 37 anos. A ocorrência foi atendida Polícia Militar (PM) que foi acionada por volta das 2 horas da madrugada de domingo (9/12).

De acordo com o boletim, dois homens de bicicleta foram vistos agredindo a vítima com tijoladas e facadas que gritou e pediu socorro. Welson ficou conhecido numa poça de lama agonizando e na sequencia chegou a PM que solicitou a presença do Samu.

Welson chegou a ser levado até o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi atendida apelo sargento Abreu.

A partir de agora este homicídio será investigado pelo delegado Ricardo Galvão. É importante que amigos e familiares de Welson colaborem com a polícia repassando informações que possam identificar e prender os autores do crime. Vale ressaltar que Welson iria completar 38 anos no próximo sábado, dia 15 de dezembro. Filho da dona Terezita da Silva Costa. 

Na madrugada de sábado (8/12) teve outro homicídio na cidade de Bom Jardim de Goiás onde dois menores gêmeos são acusados de terem assassinado Júlio César Barbosa da Silva, 18 anos, com pauladas e facadas. A vítima teve o pescoço degolado.

Júlio César trabalhava num restaurante de 'jantinhas' e era muito conhecido em Bom Jardim. Os suspeitos foram identificados e custodiados para ficarem com a mãe com a responsabilidade de apresenta-los na delegacia. Existe um terceiro envolvido conhecido como ‘Negão’ que seria morador do assentamento Pequena Vanessa.

O motivo do crime seria por causa de um desentendimento que houve durante uma festa numa danceteria.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%