Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2018 às 09h57min - Atualizada em 08/12/2018 às 09h57min

Barra do Garças é contemplada no secretariado de Mendes

Presidente do MDB de Barra destaca escolhas feitas pelo governador eleito

Muvuca Popular
Araguaia Notícia
Lideranças do MDB de Barra do Garças gostaram da indicação de Mauro Carvalho para Casa Civil
Entre os nomes anunciados para compor as 15 secretarias do estado de Mato Grosso, está Mauro Carvalho Junior. A indicação animou lideranças políticas de Barra do Garças, devido à estreita relação do empresário com o município, desde 1981. Mauro deve atuar no governo diretamente ao lado de Mauro Mendes (DEM), na Chefia da Casa Civil.

Nas décadas de 80 e 90, Mauro Carvalho exerceu o cargo de gerente da Coca-Cola, se deslocando mensalmente para Barra do Garças. Ele fazia a supervisão de vendas, em contato direito com empresários e comerciantes locais, o que possibilitou a criação de um relacionamento com os moradores. O contato influenciou na vinda da multinacional para a região.

Motociclista por hobbie, Mauro participa com muita frequência dos encontros sobre duas rodas realizados às margens do rio Araguaia. “Gosto muito de Barra do Garças, uma cidade promissora e em pleno desenvolvimento empresarial. Vou a Barra para participar dos encontros de motoqueiros e aproveito para ir às Águas Quentes e ao Porto do Baé. São lugares perfeitos, a cidade é encantadora”, diz.

O vereador Jaime Rodrigues (MDB), que coordenou a campanha de Mauro Mendes, destacou que Barra do Garças já se sente contemplada no governo, com a revelação de quem vai ocupar a Casa Civil. “Ele possui uma grande afinidade com nosso município, trabalhou aqui, possuiu negócios, frequenta nossa cidade desde a década de 80, conhece a nossa realidade”, lista. Jaime anunciou que irá encaminhar uma Moção de Aplausos, parabenizando Carvalho pela função e desejando sucesso.

Para o presidente do MDB, Benier Marcos, que também atuou na coordenação da campanha do governador eleito Mendes, o futuro chefe da Casa Civil é uma pessoa simples, acessível, que consegue ao mesmo tempo ser técnico e político. “Nosso governador foi muito feliz na sua escolha. O Mauro Carvalho é um grande homem, apaixonado por este estado e tem muita vontade de trabalhar por Mato Grosso”, afirma.

“Ele é muito humano em suas ações, além de ser acessível e ter credibilidade. Com seu perfil conciliador e articulado, além do respeito que conquistou, irá fazer um grande trabalho”, finaliza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90