Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2018 às 08h22min - Atualizada em 08/12/2018 às 08h22min

Domingo tem sorteio de um carro no Cidade de Prêmios de Barra do Garças

A venda de cartelas segue até às 22 horas deste sábado na Feira da Lua de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A expectativa é muito grande em Barra do Garças para o sorteio deste domingo (9/12), a partir das 10 horas da manhã, de um carro Fiat Mobi no Especial de Natal do Cidade de Prêmios. O Cidade de Prêmios é um certificado da sorte em que você concorre a prêmios e auxilia ao Meio Ambiente de Barra do Garças com repasse a Associação Amigos dos Animais.

Durante toda a semana, a população procurou nos pontos de venda em Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia adquirir as cartelas para este domingo. As vendas continuam na cidade até às 22 horas deste sábado. A direção do Cidade de Prêmios informa que estará com tendas e vendedores na Feira de Aragarças. Valor da cartela 10,00.

A premiação deste domingo tem no primeiro prêmio uma máquina de lavar roupas; no segundo prêmios, uma Tv de 42 polegadas; no terceiro premio um Iphone 6; no 4º prêmio o Carro Fiat Mobi e 10 giros de 100,00. A sorte está lançada. Quem sabe você será o felizardo da vez.

Este sorteio é exclusivo para as cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. Acompanhe logo abaixo a relação dos pontos de venda: 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »